a


Don’t _miss

Wire Festival

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit hendrerit faucibus turpis dui.

O que você está procurando?

>Destaques >IBAS terá seminário focado no desenvolvimento e planejamento de rotas aéreas no Brasil e na América Latina

IBAS terá seminário focado no desenvolvimento e planejamento de rotas aéreas no Brasil e na América Latina

 

Segundo dados do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) a América do Sul é uma das regiões do mundo com o maior crescimento no transporte aéreo esperado para os próximos 20 anos, no entanto, o continente é pouco conectado, com oferta de assentos concentrada em poucas empresas e poucos voos regulares fora das capitais.

Ciente da importância das discussões sobre a conectividade aérea na América Latina o IBAS – International Brazil Air Show, em parceria com a PANROTAS, promoverá a primeira edição do seminário Landings Latin America, que tem como objetivo propor discussões e alternativas para a integração aérea no continente e o desenvolvimento de novas rotas.

O encontro reunirá os principais decisores das cias aéreas, aeroportos e turismo. “Buscamos avaliar o cenário de integração aérea na América Latina, abordando estratégias para o desenvolvimento de novas rotas, aumentando a conectividade entre diferentes regiões do Brasil e do mundo”, destaca Paula Faria, diretoria executiva da Sator, empresa organizadora do evento.

“O Brasil vive um momento de transformação com as concessões de aeroportos e 2017 é considerado o ano da retomada da economia do País e achamos bastante oportuna a realização, não apenas desse grande salão de aviação, que é o IBAS, como desse evento dentro do evento, que é o Landings, focado em desenvolvimento de rotas aéreas e que envolverá aeroportos, empresas e destinos, além de outros players impactados por essa indústria”, emendou o presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta.

O Landings Latin America acontece no dia 31 de março de 2017 simultaneamente ao IBAS – International Brazil Air Show, com a presença de CEOs de companhias aéreas, aeroportos, empresas de turismo e autoridades do governo, reunido os mais importantes influenciadores do setor.

APOIO INSTITUCIONAL ESTRATÉGICO

APOIO INSTITUCIONAL

REALIZAÇÃO

CO-REALIZAÇÃO