a


Don’t _miss

Wire Festival

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit hendrerit faucibus turpis dui.

O que você está procurando?

>Releases >Show aéreo, exposição de aeronaves e simuladores farão parte da primeira feira internacional de aviação no Brasil

Show aéreo, exposição de aeronaves e simuladores farão parte da primeira feira internacional de aviação no Brasil

Com o objetivo de reunir em um só lugar os maiores players do setor de aviação civil e infraestrutura aeroportuária, o IBAS – International Brazil Air Show, acontecerá no Aeroporto Internacional Tom Jobim – RIOgaleão –  entre os dias 29 de março e 02 de abril de 2017.

Para os amantes da aviação, mas que não necessariamente estão inseridos no universo de negócios e debates do segmento, o IBAS preparou uma programação especial para os dias 1 e 2 de abril com exposição de aeronaves e equipamentos, shows aéreos, simuladores de voo, atividades recreativas, espaço kids, venda de souvenirs e exposições culturais.

O IBAS também será palco da 1ª Edição do Prêmio CAB – Confederação de Aerodesporto Brasileiro –  que reconhecerá os atletas e envolvidos que fazem do Aerodesporto a sua porta de entrada na Aviação Brasileira e Mundial. A CAB irá conferir Diplomas aos 10 primeiros classificados de cada modalidade aerodesportiva, aos recordistas nacionais e internacionais, às celebridades e defensores do Aerodesporto de 2016. Dentre os homenageados estão paraquedistas, pilotos de balão, parapente, asa-delta, ultraleves, aeromodelos, paramotores, planadores, acrobatas e novas modalidades, que com técnica e profissionalismo colorem o nosso céu de norte a sul.

Exposição Estática de Aeronaves – Confira a lista completa no site oficial

Simuladores de Voo – Os visitantes terão a oportunidade de utilizar simuladores de voo e ter uma experiência realística de pilotagem.

Espaço Kids – As crianças poderão participar de várias atividades lúdicas em um espeço totalmente pensado para elas, com brincadeiras e oficinas.

Oficina de Montagem – 14 Bis – Os visitantes poderão participar de uma oficina para montar um modelo do 14 Bis, do brasileiro Santos Dummont, primeiro homem a voar.

Experiência Aeroportuária – Por ser realizado no Terminal 1 do Aeroporto RIOgaleão, os visitantes do IBAS terão uma experiência aeroportuária real, o credenciamento será realizado na área de check – in e a vistoria será realizada para visitação do pátio de exposição.

Shows aéreos na Praia de Copacabana – Saiba quais são as atrações confirmadas no site oficial

Clique aqui e compre seu ingresso 

APOIO INSTITUCIONAL ESTRATÉGICO

APOIO INSTITUCIONAL

REALIZAÇÃO

CO-REALIZAÇÃO