a


Don’t _miss

Wire Festival

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit hendrerit faucibus turpis dui.

O que você está procurando?

>Destaques >Air Lab Innovation e novo formato são destaques do IBAS 2019

Air Lab Innovation e novo formato são destaques do IBAS 2019

A 2ª Edição do IBAS – International Brazil Air Show terá novo formato com foco nas tendências, tecnologias e inovação, além de contar com o IBAS Startup Hub, que reunirá as Startups mais inovadoras do setor no Air Lab Innovation. 

O IBAS – International Brazil Air Show 2019 será realizado nos dias 01, 02 e 03 de outubro de 2019, no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. A 2ª edição do evento terá novo formato com foco nas tendências, tecnologias e inovação para o fortalecimento do transporte aéreo na América Latina, que contou com sugestões dos patrocinadores e apoiadores. Um dos destaques do evento será o Air Lab Innovation, que abordará temas como tecnologia e inovação, drones, georreferenciamento, operações e passageiros, e o futuro da tecnologia. O espaço contemplará o IBAS Startup Hub, área exclusiva para startups do setor que terá, ainda, um prêmio que reconhecerá os melhores projetos.

Realizado pela Sator e com co-realização do GRU Airport, o evento conta com apoios institucionais da Força Aérea Brasileira (FAB), Ministério dos Transportes, Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR). “Teremos muitas novidades no IBAS – International Brazil Air Show 2019, com destaque para a inovação e a conectividade. O Air Lab Innovation é um espaço desenvolvido com esta finalidade, onde traremos lançamentos de produtos, demonstrações e apresentações de organizações que respiram inovação, além de um prêmio para startups com soluções para este setor” comenta Paula Faria, diretora executiva da Sator e idealizadora do IBAS – International Brazil Air Show.

E conclui: “O IBAS – International Brazil Air Show 2019 tem como objetivo se posicionar no mercado latino americano como um evento de vanguarda que apresentará tendências, tecnologias e inovação, além de atividades e conteúdo inédito com esta finalidade”, disse Paula Faria.

Confira alguns destaques da 1ª edição do IBAS
A primeira edição do IBAS – International Brazil Air Show, realizada em 2017, no Rio de Janeiro, contou com mais de 6 mil participantes de negócios, no Galeão, além de cerca de 150 mil expectadores, em Copacabana. No geral, o evento contou com 130 expositores e 177 palestrantes, composto por CEOs, especialistas, reguladores, militares e expoentes da indústria, entre outros diferenciais.

Saiba Mais
Primeiro evento brasileiro com foco na indústria aeroespacial internacional e na infraestrutura aeroportuária, o IBAS – International Brazil Air Show 2019 reunirá líderes do segmento aéreo mundial para debater sobre o desenvolvimento do setor na América Latina, responsável por 1,4% PIB Brasileiro, ou seja, R$25,1 bilhões, de acordo com os dados da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA). O evento, realizado pela Sator e com co-realização do GRU Airport, conta com apoios institucionais da Força Aérea Brasileira (FAB), Ministério dos Transportes, Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR).

CLIQUE AQUI E VEJA OS SETORES PARTICIPANTES!

 

 

APOIO INSTITUCIONAL ESTRATÉGICO

APOIO INSTITUCIONAL

REALIZAÇÃO

CO-REALIZAÇÃO