a


Don’t _miss

Wire Festival

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit hendrerit faucibus turpis dui.

O que você está procurando?

>Destaques >Air Lab Innovation e novo formato são destaques do IBAS 2019

Air Lab Innovation e novo formato são destaques do IBAS 2019

A 2ª Edição do IBAS – International Brazil Air Show terá novo formato com foco nas tendências, tecnologias e inovação, além de contar com o IBAS Startup Hub, que reunirá as Startups mais inovadoras do setor no Air Lab Innovation. 

O IBAS – International Brazil Air Show 2019 será realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2019, no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. A 2ª edição do evento terá novo formato com foco nas tendências, tecnologias e inovação para o fortalecimento do transporte aéreo na América Latina, que contou com sugestões dos patrocinadores e apoiadores. Um dos destaques do evento será o Air Lab Innovation, que abordará temas como tecnologia e inovação, drones, georreferenciamento, operações e passageiros, e o futuro da tecnologia. O espaço contemplará o IBAS Startup Hub, área exclusiva para startups do setor que terá, ainda, um prêmio que reconhecerá os melhores projetos.

Realizado pela Sator e com correalização do GRU Airport, o evento conta com o Apoio Institucional Estratégico da Força Aérea Brasileira (FAB), Ministério da Infraestrutura, Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR). “Teremos muitas novidades no IBAS – International Brazil Air Show 2019, com destaque para a inovação e a conectividade. O Air Lab Innovation é um espaço desenvolvido com esta finalidade, onde traremos lançamentos de produtos, demonstrações e apresentações de organizações que respiram inovação, além de um prêmio para startups com soluções para este setor” comenta Paula Faria, diretora executiva da Sator e idealizadora do IBAS – International Brazil Air Show.

E conclui: “O IBAS – International Brazil Air Show 2019 tem como objetivo se posicionar no mercado latino americano como um evento de vanguarda que apresentará tendências, tecnologias e inovação, além de atividades e conteúdo inédito com esta finalidade”, disse Paula Faria.

Confira alguns destaques da 1ª edição do IBAS
A primeira edição do IBAS – International Brazil Air Show, realizada em 2017, no Rio de Janeiro, contou com mais de 6 mil participantes de negócios, no Galeão, além de cerca de 150 mil expectadores, em Copacabana. No geral, o evento contou com 130 expositores e 177 palestrantes, composto por CEOs, especialistas, reguladores, militares e expoentes da indústria, entre outros diferenciais.

Saiba Mais
Primeiro evento brasileiro com foco na indústria aeroespacial internacional e na infraestrutura aeroportuária, o IBAS – International Brazil Air Show 2019 reunirá líderes do segmento aéreo mundial para debater sobre o desenvolvimento do setor na América Latina, responsável por 1,4% PIB Brasileiro, ou seja, R$25,1 bilhões, de acordo com os dados da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA). O evento, realizado pela Sator e com correalização do GRU Airport, conta com o Apoio Institucional Estratégico da Força Aérea Brasileira (FAB), Ministério da Infraestrutura, Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR).

CLIQUE AQUI E VEJA OS SETORES PARTICIPANTES!

 

 

PATROCÍNIO PLATINUM

HOST EDUCATION

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO OURO

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO BRONZE

PARCEIRO ESTRATÉGICO

APOIO INSTITUCIONAL ESTRATÉGICO

APOIO INTERNACIONAL

APOIO INSTITUCIONAL

APOIO DE MÍDIA

APOIO DE MÍDIA INTERNACIONAL

EVENTO PARCEIRO

REALIZAÇÃO

CORREALIZAÇÃO