a


Don’t _miss

Wire Festival

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit hendrerit faucibus turpis dui.

O que você está procurando?

>Destaques >Nuctech é patrocinadora do IBAS 2019

Nuctech é patrocinadora do IBAS 2019

O IBAS – International Brazil Air Show, 1º evento brasileiro com foco na indústria aeroespacial internacional e na infraestrutura aeroportuária, conta com patrocínio diamante da Nuctech, líder mundial de alta tecnologia de inspeção voltado à segurança.

 

O IBAS – International Brazil Air Show será realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2019, no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. O evento, realizado pela Sator e com correalização do GRU Airport, conta com Apoio Institucional Estratégico da Força Aérea Brasileira (FAB), Ministério da Infraestrutura, Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR). 

A Nuctech, empresa líder mundial de alta tecnologia de inspeção voltado à segurança, é patrocinadora do IBAS 2019. E, para falar sobre a parceria e a participação da  companhia no evento, entrevistamos o diretor comercial da Nuctech, Juliano Nogueira.

Nogueira falou sobre as perspectivas da empresa para o mercado nos próximos anos, a importância do IBAS – International Brazil Air Show para o setor e para empresas do segmento, como a Nuctech, entre outros pontos.

 

Veja a entrevista com o diretor comercial da Nuctech, Juliano Nogueira:

IBAS: Na sua visão, qual é a perspectiva para o mercado aeroportuário para os próximos anos?

Juliano Nogueira: Nos últimos anos, a movimentação dos passageiros nos voos domésticos e internacionais vem crescendo gradativamente, indicando um grande potencial para a aviação civil do Brasil. As concessões dos aeroportos brasileiros resultam em mais investimentos e oportunidades para a infraestrutura aeroportuária. Internacionalmente, por conta das atividades de antiterrorismo e anticontrabando, os aeroportos norte-americanos e europeus estão sendo cada vez mais rigorosos com os regulamentos de segurança e exigem que aeroportos de outros países cumpram os regulamentos também. Assim, os aeroportos brasileiros terão que investir cada vez mais em soluções inovadoras com alto desempenho.

 

IBAS: Qual a importância do evento para o setor considerando o mercado brasileiro, da América latina e mundial? Por que participar do IBAS – International Brazil Air Show 2019 e quais as expectativas? Qual a importância da parceria com o IBAS para a sua organização?

Juliano Nogueira: Como primeiro evento brasileiro com foco na aviação civil e na infraestrutura aeroportuária, o IBAS – International Brazil Air Show reúne os principais líderes e players da indústria para promover as discussões e reflexões sobre os temas essenciais, como tecnologia e inovação no desenvolvimento do setor, no Brasil e na América Latina.
A Nuctech considera o IBAS 2019 uma ótima ocasião para se envolver nesses temas e se manter informada das novas tendências do segmento. A Nuctech também busca novas oportunidades de negócios e networking e, sem dúvida, o IBAS 2019 irá trazer.

 

IBAS: De que forma o evento pode contribuir para disseminar os produtos e/ou serviços da companhia?

Juliano Nogueira: Como patrocinadora e expositora, a Nuctech vai trazer novidades para apresentar em seu estande, por meio da exposição de produtos e soluções que contam com tecnologia avançada e alta qualidade para atender as demandas da indústria.

Nesse sentido, a Nuctech vai aproveitar o evento para debater os temas referente a modernização e a tecnologia da infraestrutura aeroportuária e controle de tráfego aéreo, a partir da perspectiva da inspeção de segurança, além de apresentar uma solução inovadora, com foco no desenvolvimento dos rotinas operacionais de segurança nos aeroportos.

 

IBAS: Que produtos e/ou serviços serão apresentados no IBAS 2019? Quais as novidades que o mercado e os participantes devem esperar?

Juliano Nogueira: No IBAS 2019, a Nuctech irá apresentar produtos e soluções ideais para inspeção e segurança do aeroporto. Nuctech Kylin Ti, sistema de inspeção CT – Computed Tomography (scanner), com alta performance inovadora, que combina alta tecnologia de dupla energia de descriminação de material com a tecnologia de inspeção CT. A empresa também apresentará o MW1000AA, um equipamento de inspeção corporal, que conta com tecnologia de ondas milimétricas,  sendo capaz de detectar objetos escondidos sem contato físico, além de uma solução integral que atende perfeitamente a demanda de inspeção de segurança no aeroporto.

Dessa forma, destacamos a atuação da Nuctech e participação no IBAS 2019  por meio de iniciativas focadas na inspeção de segurança no aeroporto; modernização da infraestrutura aeroportuária para seu pleno desenvolvimento; e tendências, inovação e colaboração do setor de Controle de Tráfego Aéreo na América Latina.

 

SAIBA MAIS SOBRE O IBAS – INTERNATIONAL BRAZIL AIR SHOW
Data:
 11, 12 e 13 de setembro de 2019
Local: GRU AIRPORT | Terminal 3 Edifício Garagem | Aeroporto, Guarulhos – SP, 07190-100

O setor de transporte aéreo propicia uma grande contribuição para a economia de um País, criando empregos, gerando riquezas e conectando pessoas. Este mercado necessita crescer de forma planejada e integrada. E o IBAS tem o objetivo de reunir a cadeia aeroespacial, de infraestrutura aeroportuária e de fornecedores da aviação comercial e executiva para interlocução destas categorias, desenvolvendo assim melhorias para o mercado.

Em sua 2ª Edição, o evento se consagra como o primeiro evento brasileiro com foco na indústria aeroespacial internacional e na infraestrutura aeroportuária, reunindo governo, entidades e empresas.

 

Inscrições Abertas | Segundo lote promocional
As inscrições para o IBAS – International Brazil Airshow 2019 estão abertas e, até o final de abril (30/04),  o segundo lote está disponível com valor reduzido.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

QUER SABER QUAIS OS SETORES PARTICIPANTES DO IBAS 2019?
CLIQUE AQUI! 

CLIQUE AQUI E ACESSE A PROGRAMAÇÃO! 

PATROCÍNIO PLATINUM

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO BRONZE

PARCEIRO ESTRATÉGICO

APOIO INSTITUCIONAL ESTRATÉGICO

APOIO INTERNACIONAL

APOIO INSTITUCIONAL

APOIO DE MÍDIA

APOIO DE MÍDIA INTERNACIONAL

REALIZAÇÃO

CORREALIZAÇÃO