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Wire Festival

 

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O que você está procurando?

Showcase

WeDrop

Informações

NUCTECHTM WeDrop é um sistema automático de despacho de bagagens recentemente desenvolvido pela NUCTECH COMPANY LIMITED. Sua aparência de interface intuitiva gera a eficiência e rapidez no processo de verificação e despacho de bagagens em aeroportos. Com o auto-atendimento do WeDrop é possível medir e pesar a bagagem automaticamente, detectando excesso de tamanho e peso da bagagem, permitindo o pagamento de taxas por excesso de peso de bagagem, tornando o processo de verificação mais fácil e padronizado. Possui sistema de detecção de intrusão (invasão de rede) que garante a segurança total do uso.

Weknow

Informações

NUCTECH™ Weknow é um sistema inteligente desenvolvido pela Nuctech para detecção e análise de imagens produzidas por equipamentos de inspeção por raios X. Baseado em algoritmo de inteligência artificial e aprendizado automático, Weknow pode detectar e identificar automaticamente uma grande variedade de  objetos contrabandeados e ameaças como facas, armas, explosivos, garrafas líquidas, baterias, itens inflamáveis com alta taxa de detecção de reconhecimento e baixa taxa de alarmes falsos.

Weknow pode se adaptar facilmente a equipamentos de inspeção de segurança de raios-X da Nuctech e de outros fabricantes no mercado para detecção e reconhecimento de objetos. Pode ser amplamente aplicado para a inspeção de segurança em metrôs, ferrovias, rodovias, agências governamentais, alfândegas, aeroportos, logística, tribunais, agências de segurança pública, salas de exposições, etc.

Key-Line

Informações

NUCTECH™ Key-Line é uma solução de automação para o procedimento de inspeção de segurança de bagagens e volumes, o sistema garante maior controle do processo da rotina operacional fornecendo maior agilidade e segurança. Permite aos operadores economizar tempo com o retorno manual das bandejas e inspecionar com mais atenção o processo de verificação de segurança, possibilitando ao inspecionado um serviço de melhor qualidade e conforto e uma nova experiência. Possui função que reconhece automaticamente a bandeja vazia, possui alta eficiência no envio e retorno automático das bandejas. Todo o Designer pode ser personalizado dependendo do espaço disponível sendo compativel com equipamentos CT e de inspeção por raio x.

DFLOW RIO GALEÃO

DFLOW BOLÍVIA

DFLOW SSA

Informações

São bloqueios para controle de acesso de pedestres que permanecem sempre abertos no conceito de passagem livre, também chamado de free flow. A solução é inovadora, pois alia sensores de  profundidade 3D  e alta velocidade de processamento para bloquear a passagem somente de pessoas não autorizadas. O equipamento tem possibilidade de rastrear mais de um usuário por vez de forma simultânea, praticamente eliminando fraudes e garantindo alta confiabilidade no acesso. Também aceita a integração com as principais tecnologias de identificação tradicionais, incluindo código de barras, RFID, MIFARE e biometrias como, por exemplo, as de  reconhecimento facial.

CADEIRA GAZELA PLUS

Informações

A cadeira Gazela Plus é a melhor opção para quem busca resistência, facilidade na higienização e baixa manutenção. Este modelo possui quadro resistente construído em liga de alumínio aeronáutico temperado, estofamentos impermeáveis que facilitam a higienização. Devido ao conjunto traseiro ser com pneus antifurto, a manutenção periódica do mesmo é mais baixa. Capacidade de peso até 200kg.

MAMUTH

Informações

Acessibilidade em todos os lugares.

O Mamuth está revolucionando a acessibilidade em aeroportos, oferece acesso à aeronave e desembarque para passageiros em todas as situações com agilidade, espaço e conforto, através de escadas melhor fixadas e mais largas que as convencionais. Elevador de alta qualidade para embarque de pessoas com mobilidade reduzida.

O Mamuth veio para revolucionar a acessibilidade nos aeroportos de todo o mundo!

PLATAFORMA DE ACESSIBILIDADE

Informações

As Plataformas de Acessibilidade Ortobras foram projetadas para promover a acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida, permitindo aos usuários total autonomia, conforto e segurança.

As plataformas Ortobras são facilmente adaptáveis a escadas e edificações já existentes, são uma ótima solução para promover acessibilidade em bancos, clínicas, comércio, condomínios, escolas, shoppings, residências, universidades e demais locais públicos.

ESTAÇÃO METEOROLÓGICA DE SUPERFÍCIE AUTÔNOMA AUTOMÁTICA SH-10

ESTAÇÃO DE RADIODIFUSÃO AUTOMÁTICA DE AERÓDROMO DE ANGRA DOS REIS-RJ, HOMOLOGADA PELO DECEA
ESTAÇÃO DE RADIODIFUSÃO AUTOMÁTICA DE AERÓDROMO DE SERRA TALHADA-PE, HOMOLOGADA PELO DECEA
ESQUEMA DAS ESTAÇÕES METEOROLÓGICAS DE SUPERFÍCIE AUTÔNOMAS AUTOMÁTICAS SH-10 DA HOBECO SUDAMERICANA

Informações

Estação Meteorológica designada para efetuar observações meteorológicas à superfície para fins aeronáuticos e climatológicos, sem intervenção humana, utilizando sensoriamento automático, bem como confeccionar mensagens codificadas para divulgação das referidas observações no âmbito do SISCEAB. Este sistema objetiva a coleta, a visualização de dados em tempo real da cabeceira principal da pista do aeroporto onde estiver instalada, bem como podem ser transmitidos os informes meteorológicos de voz através de um enlace de rádio para as aeronaves.

Conforme as legislações do DECEA, uma EMS-A será implantada sempre que for necessária a provisão das condições meteorológicas de aeródromo sem que haja a presença de um observador meteorológico. Além do mais, uma EMS-A poderá ser implantada em aeródromos desprovidos de AFIS quando associada a uma Estação de Radiodifusão Automática de Aeródromo, para atender voos regulares, conforme ICA 100-1.

Considerando o interesse em adquirir um sistema confiável homologado pelo DECEA, caberá à HOBECO Sudamericana:

– Fornecer, Instalar, Testar, Comissionar e Colocar em Operação o Sistema EMS-A;

– Comissionar toda a Infraestrutura necessária para instalação e Colocação em Operação dos Sistemas;

– Elaborar e fornecer toda a Documentação Técnica de Projeto Executivo dos Sistemas, infraestrutura inclusive e, também, do ‘AS – BUILT’;

– Elaborar e fornecer toda a Documentação Técnica de Operação, de Manutenção e de Comissionamento da Estação Meteorológica de Superfície Automática, conforme fornecidas e instaladas;

– Fornecer um período de Operação Assistida e dar Garantia Assistida pelo período, mínimo, de 3 ( três ) anos , inclusive com visitas de manutenção preventiva a cada 6 meses e visitas de manutenção corretiva ;

– Dar Garantia pelo período, mínimo, de 10 (dez ) anos para fornecimento de peças de reposição e suporte técnico para todo o ‘hardware’ e ‘software’; e

– Oferecer o serviço de monitoramento remoto e equipes de técnicos habilitados pelo DECEA para a manutenção preventiva e corretiva ao longo da vida útil da Estação.

Atualmente, as Estações de Angra dos Reis-RJ e Serra Talhada-PE já foram homologadas pelo DECEA e já emitem seus METAR/SPECI AUTO para a REDEMET.

A HOBECO Sudamericana fornece todos os modelos de Estações Meteorológicas de Superfície previstos nas legislações do DECEA (EMS-1, EMS-2, EMS-3 e EMS-A) dentro dos mesmos padrões de qualidade, confiabilidade de segurança operacional exigidos pelo DECEA.

Todas os modelos de Estações Meteorológicas HOBECO utilizam sensores similares o que possibilita a mudança de categoria das EMS conforme a evolução da operacionalidade do aeródromo.

FODBOSS

Informações

O FODBOSS é um varredor de pistas projetado para remover detritos de objetos estranhos (FOD) de superfícies de movimentação de aeronaves com velocidade e eficiência. É uma solução muito mais eficaz e econômica que os varredores de pista convencionais. Tem sido utilizado como complemento aos caminhões limpa pistas, coletando FOD que esses caminhões não conseguem coletar e em lugares onde o caminhão não pode circular.

EZS 7280 ELECTRIC TOW TRACTORS

EZS 570/ 580/ 590/ 5100 ELECTRIC TOW TRACTORS

EFG 316/ 316K/ 318/ 318K/ 320 – ELETRIC FORK LIFT COUNTERBALANCES

Informações

Transporte de cargas pesadas em pistas e subidas – Rebocador com assento EZS 7280 para desempenho com tração de 28t.
O rebocador elétrico com assento EZS 7280 é ideal para o transporte de cargas pesadas em plataformas de aviões aeroportuários ou pátios de operação em indústrias. Sua capacidade máxima de tração de 28t, combinada com o forte torque e bom desempenho de frenagem, é capaz de mover cargas de forma fácil e segura. Seu principal ponto forte é o transporte de grandes cargas sobre rampas. Graças ao freio de estacionamento automático e ao assistente de direção em subida, é possível parar e iniciar o transporte em rampas sem problemas.

Informações

Robusto, versátil e econômico – estas são as vantagens dos nossos rebocadores elétricos EZS 570, 580, 590 e 5100. Seja dentro do pavilhão ou em áreas externas – com cargas de tração de até 10.000 kg, esses fortes rebocadores de alto desempenho são indicados para qualquer aplicação aeroportuária ou industrial.
Ergonomia aperfeiçoada, excelente conforto de condução e segurança para operadores, os rebocadores da série 5 oferecem ainda mais desempenho com menor consumo de energia. Rebocador elétrico com assento EZS 5100 – trabalho seguro com alto grau de eficiência energética.

Informações

As EFGs com bateria de chumbo-ácido ou lítio oferecem máxima performance com eficiência energética otimizada para o transporte pesado de mercadorias em operações internas ou externas.
As empilhadeiras contrabalançadas elétricas com capacidade de até 2.000 kg combinam a alta capacidade de manobra em espaços estreitos com a máxima estabilidade em deslocamento até mesmo em operações de piso irregular.
Devido à sua construção robusta e tecnologia pioneira, as empilhadeiras contrabalançadas elétricas EFG da série 3, oferecem as melhores condições para operações econômicas em ambientes internos ou externos. Assim, você economiza tempo e energia, enquanto diminui seus custos operacionais.

VOZ E DADOS DE MISSÃO CRÍTICA

GESTÃO DE PESSOAS E ATIVOS nTOPUS

TECNOLOGIA AVIGILON APPEARANCE SEARCH

Informações

As soluções de radiocomunicação digital Motorola Solutions™ proporcionam uma operação aeroportuária eficiente e com integridade das informações, alta disponibilidade e gestão aprimorada, integrada com os sistemas internos de gestão das atividades aeroportuárias.  Contando com GPS, Bluetooth, Acelerômetro e Displays coloridos, os terminais portáteis Motorola Solutions™ são ferramentas de trabalho avançadas para uso nas atividades de segurança, fiscalização de pátio, handling e abastecimento.

Informações

Com o conjunto de recursos da plataforma nTopus desenvolvidos para operação aeroportuária, os gestores possuem total controle das pessoas, máquinas, equipamentos e veículos presentes no sítio aeroportuário. Contando com funcionalidades de localização em ambiente indoor e outdoor, integração com sistemas de video monitoramento e vídeo analítico, gestão de alarmes e gestão de regras operacionais, a plataforma nTopus é uma poderosa ferramenta para trazer eficiência operacional nos processos aeroportuários.

Informações

Encontre mais rápido o que você está procurando
A tecnologia de vídeo analítico do Avigilon Appearance Search™ é um mecanismo de busca sofisticado com inteligência artificial (IA) de aprendizagem profunda para vídeos. Ela vasculha horas de vídeos com facilidade para agilizar a localização de uma pessoa ou veículo específico em um ou mais locais que estejam conectados ao mesmo software de cliente do Avigilon Control Center (ACC).

TRATOR ELÉTRICO DE BAGAGEM

TOWBARLESS: TRATORES DE REBOQUE SEM BARRA

Informações

Trator Elétrico de Bagagem está se tornando a referência na solução para emissão-zero numa variedade de aplicações, atende ao manuseio de bagagens no aeroporto com excelente desempenho de reboque, proporcionam conforto, segurança e facilidade de utilização.

Informações

Towbarless é um trator de reboque que desenvolve operações de push back e reboque nas aeronaves sem a utilização de uma barra de reboque, possui excelente mobilidade e grande desempenho nos procedimentos de manobras e partidas de aeronaves. Sua cabine ergonômica oferece maior visibilidade do trem de pouso, propicia uma operação mais segura, todas as funções da garra são totalmente automáticas e a prova de equívocos ao levantar ou rebaixar o trem de pouso.

CONTROL STICKS

LM GUIDE IN AIRCRAFT SEAT ADJUSTMENT, TELESCOPIC GUIDE AND CLAMPER FOR TRAY TABLE

SPECIAL LM GUIDE FOR FLEX SEAT

Informações

O eixo estriado rotativo da THK é usado nos manches de jatos comerciais.

Informações

A guia linear da THK é usada para ajustar o assento da aeronave.
A guia telescópica da THK é usada na mesa/bandeja da classe executiva.
O fixador de localização ajustável é instalado na mesa/bandeja permitindo o multi posicionamento.

Informações

Nós propomos uma guia linear especial que facilita a mudança de passo do assento.

AIRCRAFT LANDING MAT

HELICOPTER LANDING MAT

ROADWAY KIT

Informações

O Aircraft Landing Mat é um sistema modular que permite a decolagem, aterrissagem e taxiamento seguro de todos os tipos de aeronaves. Fabricado a partir de painéis Trackway® de alumínio, o sistema de esteiras está disponível em vários perfis, cada um adequado a um grupo de aeronaves para garantir a máxima utilização. O Aircraft Landing Mat pode ser fornecido para o seu tamanho requerido; Ele é facilmente implantado e recuperado usando mão de obra mínima e evita danos a objetos estranhos.

Informações

O Helicopter Landing Mat permite o pouso seguro, manutenção e decolagem de helicópteros. Com uma variedade de perfis de painel de alumínio e disponíveis no tamanho de sua escolha, nossas soluções Trackway® oferecem áreas de pouso temporárias ou semi permanentes em todos os tipos de terreno e em vários ambientes.

Informações

O kit Roadway melhora a mobilidade dos veículos em todos os tipos de terreno, incluindo pântanos, praias, florestas e passeios no rio. O sistema versátil é composto por painéis de alumínio, implantados e recuperados com facilidade e mão de obra mínima e com uma variedade de opções de implantação.

CLEARSCAN

PROVISION2

L3 REALITYSEVEN FULL FLIGHT SIMULATOR (FFS)

Informações

O ClearScan® da L3Harris é o primeiro dispositivo de tomografia computadorizada (TC) projetado especificamente para o ponto de controle da aviação e o único sistema a passar pelo requisito TSA AT-2 e pelo novo Padrão C3 da Conferência Europeia de Aviação Civil. O padrão EDSCB C3 da UE alcança uma melhoria drástica na detecção de ameaças, ao mesmo tempo em que proporciona uma série de melhorias operacionais para a experiência, a produtividade e a segurança dos passageiros. Isto oferece o mais alto nível de conveniência do passageiro, permitindo que líquidos e eletrônicos sejam mantidos na bagagem de mão. Imagens 2D de alta qualidade e compatíveis com a qualidade de imagem da UE ajudam os operadores a encontrar itens proibidos e armas rapidamente.

Informações

O ProVision 2 com Detecção Automática de Alvos oferece a mesma grande detecção e rendimento de ponto de verificação de aviação que o amplamente utilizado ProVision ATD. O sistema monitora rapidamente os passageiros usando a tecnologia de radiofreqüência em ondas milimétricas ativas para detectar objetos ocultos feitos de uma ampla variedade de materiais – metálicos e não metálicos – incluindo líquidos, géis, borracha, arame, pó, plásticos, cerâmicas, explosivos a granel e a granel, de acordo com as especificações da TSA e / ou EU ECAC. A experiência do passageiro é conveniente, direta e eficiente, exigindo apenas uma pose rápida e estacionária por 1,5 segundo, que fornece informações de varredura sobre possíveis ameaças.

Informações

O RealitySeven Full Flight Simulator oferece às companhias aéreas e centros de treinamento a melhor experiência em treinamento de pilotos de alta fidelidade, mantendo altos graus de confiabilidade, capacidade de manutenção e suporte para operadores de centros de treinamento. O RealitySeven inclui carregamento de controle elétrico digital e um sistema de movimento elétrico, reduzindo o consumo de energia e fornecendo alta disponibilidade de instrutor para as companhias aéreas, garantindo custos mínimos de vida operacional. O RealitySeven é baseado em um design modular, com elementos principais comuns, independentemente do tipo de aeronave. Diferentes módulos de aeronaves podem ser efetivamente “trocados”, à medida que a frota de um cliente ou os requisitos de negócios de treinamento mudam, sem a necessidade de substituir todo o simulador, evitando assim custos futuros investimentos.

TPX-200-MTX

JET-16

PFA-25

Informações

A TLD, maior empresa fabricante de equipamentos de GSE do mundo apresentará no Ibas 2019 o TPX-200-MTX, um trator de reboque de alta velocidade, sem barra de tração, para aeronaves de médio e grande porte, que pode realizar operações de push-back e de manutenção. Seu ciclo de carga e descarga à prova de falhas e totalmente automatizado é incomparável em sua simplicidade e segurança. Como todos os tratores TLD, a série TPX tem um projeto eficiente, simplificando as tarefas operacionais e de manutenção, oferecendo o melhor TCO de tratores rebocadores.

Informações

O trator elétrico de bagagem JET-16 está se tornando o novo padrão em soluções de emissão zero, atendendo a uma ampla gama de aplicações, desde o manuseio de bagagens, cargas e GSE. Sua tecnologia AC permite aceleração progressiva e alta velocidade em longas distâncias. O JET-16 é feito de um chassi de peça única resistente para suportar condições operacionais severas. Estação do condutor espaçosa e ergonômica, excelente manobrabilidade e suspensão eficiente proporcionam conforto, segurança e facilidade de utilização aos operadores. Com seu design simples e maior confiabilidade, o JET-16 é a melhor solução para reduzir custos operacionais.

Informações

O PFA-25 é um carregador e transportador de aeronaves militares. É autopropelido e auto-carregado em aeronaves de transporte aéreo militar do tamanho de KC-390, C-160 e acima. O PFA-25 tem uma faixa de elevação de 940 mm a 2300 mm e é totalmente compatível com airlift de batalha (C-295, C-27J e An-32), transporte aéreo médio (KC-390, C-130) e transporte aéreo militar pesado aeronaves (C-17, A400M e IL-76). O PFA-25 é projetado para a rápida implantação de reação por via aérea e as piores condições de campo militar.

INCHARGE CORE (STARTER PLATFORM)

INCHARGE SUPPLY-CHAIN (MARKETPLACE 360)

INCHARGE TOTAL SYSTEM
(GESTÃO INTEGRAL, COMPLIANCE E DESEMPENHO)

Informações

Gestão de demandas e alocação de recursos aeroportuários, para proporcionar melhores experiências aos operadores aéreos e pilotos. Fácil registro das operações e controle dos fornecedores em solo (ESATA). Pagamento in-APP e avaliação de usuários e serviços. Escalável para atender desde os menores operadores de aeródromo, dando publicidade às tarifas aeroportuárias e consultando o público usuário, até os maiores e mais exigentes operadores de aeródromo.

Informações

Facilita o acesso do operador de aeródromo a fornecedores dos mais variados produtos e serviços especializados para aeroportos. Criação de rede própria de fornecedores qualificados (rating), Catálogo padronizado de produtos e serviços, permitindo a comparação entre fornecedores, economia com os recursos de leilões online, solicitar informações, cotações e propostas de preços.

Informações

Facilidade, padronização, segurança na gestão e compliance regulatório com ANAC e DECEA, incluindo: tratamento e redução de não conformidades, gestão dos ativos e organização do operador do aeródromo, treinamentos, gerenciamento da segurança operacional (SGSO), risco da fauna, operação, manutenção e resposta à emergência aeroportuária, segurança AVSEC, zoneamento de obstáculos e de ruído, gestão de EPTA e auxílios rádio.

GREENEMAS

GREENEMAS

GREENEMAS

Informações

Um investimento seguro, uma entrega segura e – o mais importante – uma parada segura no caso de excursão de pista. O greenEMAS é o primeiro e único sistema sustentável de frenagem de aeronaves do mercado – Engineered Material Arresting System (EMAS).
Com o aumento das operações aéreas e aeronaves cada vez maiores, novas desafios e possibilidades são colocadas à infraestrutura aeroportuária em todo o mundo com vista à redução das excursões de pistas. Além disso o greenEMAS é também uma valência para que o seu aeroporto seja certificado!

Informações

Contaminação da pista, condições meteorológicas adversas, falha mecânica ou erro do piloto – existem muitas causas que podem contribuir para uma excursão de pista.
Nessa eventualidade o material de engenharia projectado do greenEMAS irá absorver a energia por esmagamento, provocando a desaceleração rápida e controlada da aeronave até à sua paragem em segurança.

Informações

Com a instalação de um greenEMAS pretende-se atender às necessidades do aeroporto e requisitos regulatórios nacionais e internacionais. Como em qualquer projeto aeroportuário, há muitos fatores que devem ser considerados, como as operações aeroportuárias irregulares, o clima, a logística bem como a segurança. Nossa equipe está bem preparada para lidar com todas as condições para garantir o sucesso da instalação.

AR CONDICIONADO DE SOLO

MACACO DE TROCA DE RODAS

Informações

A unidade de ar condicionado de solo (Air conditioning unit – ACU), PN VACU22D, é uma alternativa ao uso do APU (auxiliar power unit) como fonte
energética para climatização da aeronave em solo.
Desta forma, reduzindo substancialmente os custos de operação e manutenção.
O VACU22D consiste em um equipamento portátil munido de um gerador diesel, sistema de refrigeração e um ventilador de alta pressão controlados eletronicamente para manter o conforto térmico no interior da aeronave.

POR QUE UTILIZAR O VACU22D?
• Redução do custo de climatização da aeronave em solo de aproxidamente 80%.
• Payback menor que 2 Anos.
• Economia em relação a importação de uma ACU.
• Independência da infra-estrutura aeroportuária ao utilizar gerador diesel.
• Produção e manutenção Nacional. BNDES

Informações

Somos uma empresa que desde 1989 que trabalha exclusivamente com o mercado aeronáutico.
Nossa missão é prover soluções simples, seguras e eficazes para a aviação através do comprometimento, conhecimento e trabalho em equipe.
Fundada pelo Sr. Antonio Irineu Viva, o qual trabalhou desde os 15 anos na VASP, onde se aposentou, e então iniciou as atividades da Viva Aer em 1989.
Somos homologados pela ANAC para manutenção de componentes (RBAC 145) e certificados ISO 9001 desde 2002.
Possuímos um parque fabril de 3000m2 próximo ao aeroporto de Guarulhos e contamos com uma diversidade de equipamentos e máquinas como:
Centros de usinagem, centros de torneamento, fresadoras, tornos, prensas hidráulicas e excêntricas, eletroerosão, Retífica, soldagem TIG aeronáutica, Fornos para tratamento térmico de até 4 metros, guilhotinas, dobradeiras, portal para ensaios de até 150 toneladas, NDTs (líquido penetrante, partículas magnéticas, ultrassom e correntes parasitas), entre outros.
Adicionalmente, possuímos um time técnico, comprometido e altamente capacitado para as atividades que exercemos.
Trabalhamos principalmente com 3 núcleos de negócio:
1. Manutenção de componentes aeronáuticos e prestação de serviços especializados em conformidade com o RBAC 145.
2. Fabricação de partes e componentes para aeronaves.
3. Projeto, fabricação e manutenção de GSEs e ferramentas.
Visite nosso site e conheça mais sobre nós.

RP AL-01

VECTORFLEX

Informações

As portas RP AL-01 são desenvolvidas para facilitar ao máximo a fluidez e passagem, com atuação automatizada, rapidez de movimentos, abertura e fechamento eficazes, aproveitamento do espaço e elevados ciclos de abertura e fechamento diários, proporcionando nível máximo de vedação das áreas. Indicadas para aplicações em ambientes que necessitam de controle de temperatura e precisam estar livres da entrada de sujeira, como áreas de armazenagem e nas indústrias de Catering.

Informações

As portas VECTORFLEX são desenvolvidas para o fechamento eficaz de grandes vãos em ambientes externos onde existe incidência de vento, proporcionando o isolamento das áreas sem perder o fluxo de passagem, com atuação automatizada, rapidez de movimentos, abertura e fechamento eficazes, aproveitamento do espaço e elevados ciclos de abertura e fechamento diários. São ideais para aplicação em áreas de manutenção de aeronaves.

TERIVA

FODBOSS

FODBOSS

O FODBOSS é um varredor de pistas projetado para remover detritos de objetos estranhos (FOD) de superfícies de movimentação de aeronaves com velocidade e eficiência. É uma solução muito mais eficaz e econômica que os varredores de pista convencionais. Tem sido utilizado como complemento aos caminhões limpa pistas, coletando FOD que esses caminhões não conseguem coletar e em lugares onde o caminhão não pode circular.

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EDIÇÃO 2019

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